Por Fábio Sormani
O dia de ontem (16/11) eu mal tive tempo para descansar. Por isso, minhas queridas amigas e meus amigos queridos, me perdoem por não ter deixado algumas linhas nesse espaço que eu chamo de blog.
Queria ter tido tempo de falar sobre a contratação de Odair Hellmann pelo Santos. Não deu ontem?, hoje escrevo.
Fiquei animado com a escolha de Odair para comandar o Santos na próxima temporada. Competente, sério e leal. São três qualidades que, hoje em dia, infelizmente, a gente não vê na maioria das pessoas.
Odair as tem.
E tem tudo para, se não houver pressão desnecessária de mídia, torcida e aspones que não têm nada pra fazer, tem tudo, eu dizia, para dar certo.
Não, Odair não tem o DNA ofensivo em sua corrente sanguínea. Ele prefere pavimentar a estrada rumo às vitórias e, se possível, aos títulos a partir da defesa.
Isso vai contra a história santista? Vai, pois o Santos sempre primou por ter equipes vistosas, ofensivas. Mas isso só é possível se você tem jogadores para isso.
O Santos, no momento, não os tem. Então, o importante é não se expor desnecessariamente (jogar-se sem critério algum para o ataque) e, consequentemente, correr risco de perder e, pior do que isso, de passar vergonha.
Acho que o Santos não passará vergonha no ano que vem. Basta trazer uns três reforços e não amolar Odair.
4 respostas para “Mesmo sem DNA ofensivo, Hellmann pode dar certo no Santos”
Concordo com o seu comentário Sormani.
Também gostei da contratação do Odair Hellmann.
Falcão e Odair Hellmann faram uma excelente dupla e junto com os 03 auxiliares irão ajudar muito o Santos.
Só não concordo quando você escreve sobre o Santos contratar apenas 03 jogadores.
O Santos Precisa de pelo menos 06 Jogadores para encorpar esse grupo horrível e dar outra cara ao Santos para FINALMENTE dar alegrias em 2023.
CurtirCurtir
Concordo Sormani, só que tem contratar uns 6 jogadores
CurtirCurtir
Concordo plenamente. Reforços são indispensáveis. Pelo menos, espero, não ter que ver mais aquela marcação alta, aonde somente o ataque subia e o time ficava cheio de buracos.
CurtirCurtir
Sormani sempre preciso e coerente.
Faz falta na corporativista televisão.
Vamos torcer e pedir, deixem os caras trabalharem…
CurtirCurtir